L2Secret´s
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mana Regen

Ir para baixo

Mana Regen Empty Mana Regen

Mensagem  Rudi Sex Jul 16, 2010 9:12 am

Depois de me estragar jogando em servers pvp, vir jogar em um server sem mana não eh facil de se acostumar.

Jogando, percebi que a mana de forma nenhuma eh um problema, pois o regen dela ta mto bom, portanto nem tinha do que reclamar quanto a falta de pot ou elixyr de mana.

Agora, jogando um pouco mais, fazendo uns raids, uns pvps, brincando self buff e tudo mais, percebi que existe uma falha nesse regen de mana.

O regen esta direto na configuração do servidor, acredito que li em algum lugar, ou alguem me falou, que estava em 300%, ou seja 3x mais alto que o normal.

Qual o problema? o problema pra comecar, sao as classes que se baseiam na "falha" do adversario para chegar na vitória. Explico: Dominator, classe mto boa para pvp e oly, qual o problema? a mana, sempre a mana... ele gasta mana pra caramba tanto nos seus ataques quanto nos neus buffs, logo, o adversario ou eh mto superior a ele para ganhar dele de igual pra igual ou espera a mana acabar e vira a luta a seu favor. Outra classe prejudicada com a mana regen no servidor são os healers, como que um healer vai algum dia vencer alguma luta se a mana do adversario, por mais que o mana burn seja usado, sempre volta e volta rapido?

Já ouço alguns falaram, ahh mas ele joga de healer, ta querendo editar o server pra que ele teve vantagem.. Não é isso. Eu quero apenas fazer o server nao ficar desiquilibrado e desvantajoso para nenhuma classe.

Opinião de solução: deixe a mana regen inalterada na configuração, aumente sim, algum buff de recover de mana para funcionar no lugar do mana regen, como aquele fuff do sumon de mana do unicornio, buff que nao pode ser alcaçado na oly sem que seja pela propria classe do sumoner, ja que na oly onde o pvp praticamente self buff a mana faz toda a diferença.

Logo, em pvp, raid e farm a mana continua boa e com regen alto, em TVT e Oly, onde as classes se destacam, a mana volta a configuração original, como deve ser.

Após expressar minha opinião e uma solução, fácil, possível e viável, deixo aberto o tópico para discussões.

Rudi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos